Arquivo

Veja: Primeiro casal lésbico em série infantil aparece em “Boa Sorte, Charlie!” da Disney

Redação Lado A 30 de Janeiro, 2014 16h34m

COMPARTILHAR

TAGS


No Domingo, estreou nos EUA a esperada entrada do primeiro casal gay em um seriado infantil em “Boa sorte, Charlie!” (Good Luck Charlie), da Disney Channel.  No episódio “Down a Tree” (Derrube uma árvore), os pais de Charlie (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer) recebem as mães de uma amiguinha da filha. O casal interpretado por Lilli Birdsell (série “The Walking Dead”) e Desi Lydic (série “Awkward.”) são chamados de “duas mães” da Taylor.

O canal a cabo pretende incluir casais gays em todas as séries que produz e o primeiro passo parece ter sido tomado de forma natural e merecedora de elogios. Apesar das críticas dos conservadores, a emissora afirma que a decisão vem a acompanhar as mudanças da sociedade e se tornou “inevitável”.

Na trama, a mãe de Charlie diz que conheceu a mãe de Taylor, Susan, mas o pai diz que a conheceu e se chamava Cheryl. Os pais ficam na dúvida sobre quem tem a razão e ao ver as duas mães o pai diz “Taylor tem duas mães” e a mãe de Charlie fala para o marido: “Nada passa despercebido por você”, brincando.  “Boa sorte, Charlie!” porém está em sua quarta e última temporada anunciada que finaliza no próximo mês.

Confira a cena histórica:

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS