Arquivo

Piscinão

Redação Lado A 05 de Fevereiro, 2014 17h28m

COMPARTILHAR

TAGS


Em Curitiba, com o calor escaldante, o pessoal tem recorrido a piscinas naturais da região até a pouco tempo ingnoradas. A frequencia do público GLS nos locais foi informada por leitores então dividimos a dica, lembrando que são locais de frequencia de famílias e fora da capital, devendo haver discrição, cuidado e bom senso.

LAGOA AZUL – Em Campo Magro, o local reúne muitos jovens, não cobra taxa e é mais ermo. A 30 km do Centro, precisa atravessar um bom trecho de estrada de chão mas o magnífico paredão da antiga pedreira é lindo. Nos fins de semana lota com muito agito e gente com som alto nos carros. Boys magia por todos os lados. É mais indicado para quem gosta de bagunça. Siga a Manoel Ribas, passe Santa Felicidade, até um posto Ipiranga onde se vira a direita em uma estrada de terra. Siga mais e mais.

Veja mapa como chegar aqui.

PISCINA DOS PADRES (foto da direita) – Localizada em Almirante Tamandaré, a 10 km do Centro de Curitiba, tem uma piscina de água mineral e muito verde ao redor. O local fica dentro de um condomínio, cobra taxa e possui estrutura para uso dos frequentadores como banheiros e churrasqueiras, além de tobogã e cascata artificial. Antigamente, a represa hoje usada como piscina fornecia energia elétrica por meio de uma pequena usina a um retiro de padres capuchinhos, que permanece no local. Pegue a Av. dos Minérios e vai se informando.

Veja mapa como chegar aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS