Arquivo

BBB 14: Marcelo diz que está na seca precisando de carinho e Roni pergunta se seria um convite, depois o chama de coração

Redação Lado A 11 de Fevereiro, 2014 17h55m

COMPARTILHAR

TAGS


O BBB 14 está pegando fogo graças a falta de sexo dos machos da casa. O curitibano Marcelo, aquele que disse não ter amigo gay, ontem, afirmou que se não “engatasse” ia “pirar”: “Eu vou pirar se não engatar aqui. A última vez que estive com uma mulher foi no Ano Novo. Já são 40 dias! Isso nunca aconteceu antes”. Todo carente, ele continua a reclamar para o colega de confinamento Roni: “Estou desde o dia 4 sem beijar na boca, sem receber um carinho”… “Isso é um convite?”, respondeu Roni, aparentemente brincando mas como quem joga um bom verde. “Está maluco? Você gosta de complicar nossa situação”, responde o paranaense que ainda confessa: “Por isso que não dormí junto com ninguém. Se eu dormir junto, eu vou pirar”. Será que ele disse que vai pirar ou vai “engatar” seja lá quem for…

Um dia antes Roni fez algo fofo com Marcelo, emparedado, que não saiu da casa. Ele pegou e amarrou os cadarços dos seus tênis no do paranaense e disse que iam ficar acorrentados até o paredão para ele não sair. “Não se vá, garoto. Só vou tirar se você ficar. Estamos juntos”, afirmou o modelo grandão. E deu certo, o bofe paranaense não saiu. Roni ainda chamou Marcelo de “coração”, ao chamá-lo para sair do quarto do líder hoje, onde dormiram juntos, com Tatiele no meio, calma. Lembrando que Roni tem fama de gay por ter muitas gírias GLS em seu perfil nas redes sociais… Ontem, Roni ainda deu uma apalpada na bunda do gatíssimo Junior, como de bricnadeira.

E o “casal” Clara e Vanessa continua firme no jogo, claramente como uma estratégia que vem dado certo. Beijos, carinhos e DRs marcam o dia a dia do casal que segue firme. Será que os rapazes vão encarar uma relacionamento como tática do jogo? Seria interessante…

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS