Arquivo

Moda skinhead vira tendência fashion com botas Dr. Martens para Pretorian

Redação Lado A 18 de Fevereiro, 2014 16h32m

COMPARTILHAR

TAGS


A marca de lutadores Pretorian Hard Sports, que saiu da fabricação de equipamentos esportivos para o disputado mercado de moda casual, lançou uma coleção de moda urbana, loja flagship na badalada Oscar Freira e agora traz ao Brasil com exclusividade os calçados da empresa alemã Dr. Martens, referência na moda punk e skinhead inglesa. Nada de neonazista, apesar do fundador ser um médico alemão que serviu na segunda guerra. A marca aposta no floral para elas e para atingir o mercado da moda com sede de vintage traz lindos modelos para eles.

A Dr. Martens, fundada no pós guerra, depois que o médico Dr. Klaus Märtens torceu o tornozelo esquiando e percebeu o quanto os calçados eram inadequados, usa sola de borracha aerada e acabamento impecável. Popularizada nos anos 70 e 90 através dos movimentos punk-rock e pop britânico. A marca sempre traz um solado generoso e as são mais leves e confortáveis do que normalmente se pensa.

Com o inverno em vista, as peça da marca Dr. Marten são um must to have para quem curte moda e não abre mão do estilo. A estampa floral é ideal para as meninas que gostam de meninas (ou não) mas não caem no estereótipo machona, ou dos meninos curtem coturno ou botas, há tempos parte indispensável do guarda masculino de inverno.

A Pretorian Flegship Store fica na Rua Oscar Freire, nº228, em São Paulo, SP. O preço dos itens está em torno de R$650.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS