Arquivo

Nota da Rede Globo presta esclarecimento sobre o beijo gay em Amor à Vida

Redação Lado A 05 de Fevereiro, 2014 18h58m

COMPARTILHAR

TAGS


A direção da Rede Globo enviou no final de semana um comunicado a diversos jornais do grupo falando sobre seu pocisionamento oficial sobre o beijo gay exibido no último capítulo de Amor à Vida. Na nota, eles defendem o desobramento da história e afirmam que a emissora continuará a mostrar “o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural”.

A cena rendeu 44 pontos no Ibope e mais de 400 mil comentários no Twitter.

Confira a nota: 

“Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história”

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS