Arquivo

Sochi: Franco-brasileiro Florent Amodio chega às finais na patinação e fica em 12°mas sem tchu tcha

Redação Lado A 14 de Fevereiro, 2014 18h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Tem um pouquinho de Brasil na patinação artística masculina em Sochi (o esporte mais gay do mundo). O francês Florent Amodio, 23, que revelou ao mundo uma história de vida dramática. Campeão Europeu em 2011, 1,60m, nascido em Sobral, Ceará, sua mãe o deu para doação a um casal francês por não ter condições de criá-lo. Por causa de uma lesão ele ficou longe do esporte que ama ma há dois anos voltou e vem mostrando todo seu talento. No programa de equipes, ele ficou na quinta classificação. Na final geral, individual, na tarde de hoje, ele ficou em 12° lugar. Em Sochi ele optou pelo clássico.
 
Apesar do menino não manter contato com sua família biológica, e não falar o português, o Brasil pulsa em suas veias. No ano passado ele homenageou sua terra natal e se apresentou no evento Fascination on Ice, na Suíça, ao som de músicas famosas do sertanejo universitário (Balada e Eu quero tchu, eu quero tcha) e de uma música instrumental que leva o nome de sua cidade de nascimento (Memories of Sobral), com direito ao refrão “Gusttavo Lima e você”. Sambou no gelo e no final, tirou a camisa e mostrou todo o sangue latino que possui.
 
Confira o tchu tcha do guri:

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS