Arquivo

Sochi: Patinador Johnny Wier arrasando na Rússia com modelitos fashion

Redação Lado A 14 de Fevereiro, 2014 18h07m

COMPARTILHAR

TAGS


Johnny Wier ficou conhecido depois que foi alvo de um comentário homofóbico enquanto ainda era patinador olímpico. Depois ganhou um programa de TV e mais fama ainda ao se apresentar ao som de Lady Gaga com Poker Face, Bad Romance e no ano passado Born This Way. Ele mesmo desenhava suas roupas das apresentações e pelo visto continua inventado.

Atualmente o patinador está em Sochi, como comentarista da rede de TV norte americana NBC e a cada transmissão esta semana ele gerou foi comentários. Seja de rosa, casaco de pele, jóias extravagantes e visual andrógino, ele simplesmente é uma violação ambulante à lei russa que proíbe a propaganda gay. Mas ele não está nem aí e circula por Sochi causando muito. Uma de suas roupas ganhou o apelido de Papa Gay. Mais um beijinho no ombro para o Vladmir Putin.

Confira os looks e apresentações de Wier:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS