Arquivo

Casa comigo, mano?

Redação Lado A 13 de Março, 2014 19h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Recentemente, vi um vídeo que tem causado comoção no Facebook sobre um moço que quer namorar sério, se mete em todo tipo de relação e fica chateadinho porque a maioria dos gays só quer sexo, enquanto ele quer um boy magya para chamar de seu para todo o sempre.
 
Isso depois de várias horas no Grindr e de 500 mil boys musculosos passarem por sua cama. Depois de brigar com a mãe por ser homossexual e de levar tapa na cara da irmã pelo mesmo motivo… Eis que saltitava pela praia quando… Passa um moço para o qual sempre pagou pau e ele:
A) Continuou pagando pau platonicamente porque não sabia se o boy era HT, BI, Pan ou Gay e não queria levar pranchada com parafina na cabeça;
 
B) O parou para perguntar as horas, daí eles foram brincar de lutinha na varanda da casa do moço e depois o tal moço aparece com uma camiseta “Marry Me” na festa de aniversário dele, sendo que o anel de noivado estava em cima do bolo de aniversário. E assim eles casaram e viveram felizes para sempre.
 
E aí, “A” ou “B”? “A” ou “B”? “A” ou “B”? Sim, “B”. Porque se a resposta fosse “A”, o vídeo não causaria nenhuma comoção entre os 10 gays que compartilharam isso na minha timeline. 
 
O interessante é notar que tenho mais de 300 coleguinhas gays no Face e só 10 compartilharam isso… Daí concluí que:
 
A) Gay é tudo safado e não quer saber de casamento;
B) Gay é tudo safado e não quer saber de vídeo sobre casamento;
C) Gay é tudo safado, mas quem não é safado é tapado então é melhor ser safado mesmo.
 
Claro, todas as alternativas são corretas, mas não dá para generalizar. Cada gay safado é um gay safado. Já que os gays são únicos e não são “Maria vai com as outras”, do mesmo modo que nenhum ser heterossexual é. 
 
Sendo assim, a única coisa que posso concluir com toda a certeza é que eu já fui do tipo de gay que se chateava com a impossibilidade de um relacionamento sério. Hoje sou apenas um gay safado não casado. E, se por acaso, um dia, alguém me disser “Casa comigo, mano?”, minha resposta será: Depende. Que tipo de gay safado é você?
 
Leandro escreve para o doqueosgaysgostam.com e não curte gay tapado, nem gay safado e casado que age como se não fosse casado e se faz de tapado

O TAL VÍDEO É ESSE:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS