Arquivo

(Des)Encontro

Redação Lado A 10 de Março, 2014 20h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Programa ao vivo surpreende mais do que realitys. Participando do programa Encontro com Fatima Bernardes nessa segunda-feira, o ator Bruno Gagliasso firmou que chorou quando a cena do beijo gay de “América” foi censurada, em 2005. “No dia que não foi ao ar fiquei muito triste, chorei. Foi censurado, né? A gente gravou sete vezes. Eu fiquei muito triste, principalmente por trabalhar com arte. Quem faz arte não entende censura”, afirmou o galã ao comentar o beijo de Félix e Nico em Amor à Vida este ano.

A apresentadora ainda tentou defender a emissora e afirmou que talvez o público não estivesse pronto para tal cena, e Gagliasso, lindo, respondeu: “Quem somos nós para julgar se as pessoas estão preparadas ou não? Como ator eu adoraria que tivesse ido ao ar.” Segundo o ator a cena entre ele e o colega Erom Cordeiro foi gravada por sete vezes.

O povo quer saber: QUANDO A GLOBO IRÁ EXIBIR O BEIJO DE JUNIOR E ZECA?

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS