Arquivo

Ê gaúcho

Redação Lado A 16 de Março, 2014 21h39m

Em participação ao vivo no programa Esporte Espetacular neste Domingo, da Rede Globo, o ex jogador Renato Gaúcho, técnico e ídolo do Fluminense, afirmou que não vê nada de mais um jogador de futebol ser homossexual mas que se ele sair do armário vai ser zoado, inclusive por ele.

“Eu acho estranho uma coisa: em todas as profissões tem, mas quando é jogador de futebol é uma notícia mundial. Por que? Não vejo nada demais nisso. Agora pode ter certeza, o cara que é, que é assumido, e eu não tenho nada contra, ele sofre no vestiário. Não vão embarreirar o jogador nunca, de jeito nenhum, mas eles vão sacanear, vão provocar no bom sentido, fazer brincadeiras…e eu também”, afirmou ele.

Pode ser gay mas não pode se assumir senão será vítima de bullying. Curioso esse conselho. Vai ver ele pensa assim porque teve que se acostumar com piadas de gaúcho. Uma pena.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS