Arquivo

Madonninho

Redação Lado A 16 de Março, 2014 21h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Rocco Ritchie, de apenas 13 anos, filho de Madonna e do cineasta Guy Ritchie, atraiu a atenção da mídia esta semana. O garoto que adora dançar e sempre acompanha a mãe nos programas de TV postou fotos sem camisa no Instagram e mostrou que a malhação, ioga, parkur, skate e kickbox tem feito em seu condicionamento físico. No ano passado, ele fez uma participação dançando street no lançamento do projeto ArtForFreedom da Madonna.

Rocco John Ciccone Ritchie mora em nova York com a mãe e seus quatro irmãos e ama esportes. Assim como Madonna e o pai, ele deve seguir carreira artística. Na internet, Rocco publica uma série de vídeos que produz com amigos, sobre viagens com a mãe ou se divertindo praticando esportes, apelidados de Soap’s End. Esperamos que o próximo Bieber faça jus à genialidade do berço em que nasceu.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS