Arquivo

Que isso…

Redação Lado A 19 de Março, 2014 17h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Um video fazendo sucesso na internet intitulado “Bate cabelo – Banheiro do Extra” mostra um grupo de gente sem noção gravando uma performance em um banheiro, supostamente do mercado Extra. Não sem noção apenas pelo local inadequado ou pela exposição, ou ainda por se pendurarem nos granitos do banheiro, o que poderia dar em um grave acidente, e em um local bem anti-higiênico, aliás.

E sobre o talento… bem… a explicação do vídeo resume bem: “Qualquer lugar serve de palco quando se tem talento… mas se não tem é isso,…. Banheirooo do EXTRA”. A pessoa que postou o vídeo ainda inseriu na categoria “pets & animais” no Youtube. Sacanagem.

Eles são tão dedicados que você até pensa que tem cabelão. E cada hora surge mais um… como é possível?

Antes que alguém reclame de estarmos dando espaço para “bichisse”, que isso queima a cara dos gays, mais uma vez lembramos que não acreditamos que tal comportamento seja pejorativo a todos e que não adianta voltar ao armário ou ser santo, pois a aceitação aos gays é algo relativo a cada pessoa, o estereótipo do grupo é facilmente quebrado por cada um ao ser feliz consigo mesmo. Ser feliz como se é e se quer, liberdade de transgredir, são conceitos que não questionamos. Pode não ser a nossa bandeira mas nem por isso deixamos de exaltar a diversidade pois a aceitação de todos sim seria uma mudança na sociedade e não daqueles que se moldam, são infelizes, para serem aceitos.

Sem mais, segue o vídeo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS