Arquivo

Aberta inscrição para bolsa completa para evento internacional em maio na Espanha para a Convenção Anual da IGLTA

Redação Lado A 19 de Março, 2014 21h29m

COMPARTILHAR

TAGS


O projeto “Building Bridges Scholarship”, da IGLTA Foundation, irá levar cinco estudantes ou graduandos de Turismo ou afins para a 31ª ConvençãoAnual da  International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA) que acontece em Maio, em Madri, na Espanha. No ano passado, o leitor da Lado A Kleber de Oliveira da Silva (foto), estudante de Turismo, de Santa Catarina, ficou com uma das vagas. O prazo para inscrição foi estendido este ano até 25 de Março.
 
O mega evento acontece entre os dias 7 e 10 de Maio e reúne a nata mundial do turismo LGBT em eventos, palestras e feiras do setor. Além de participar de uma agenda previamente definida e reportar sua experiência, o candidato deve falar e escrever em inglês, ter 18 anos e estar apto a viajar à Espanha na data programada. Todos os custos da viagem são bancados pela entidade. Para participar, os interessados devem responder um formulário e enviar um vídeo de 5 minutos.
 
Kleber, que foi para Chicago com tudo pago, contou que a experiência foi incrível e agradeceu a Lado A por ter indicado o programa de bolsas do evento. “Sou leitor frequente do site de vocês e passei aqui para agradecer as reportagens, em especial a publicação que vocês fizeram sobre a bolsa de estudos da IGLTA Foundation há um mês. Se eu não tivesse lido a reportagem, eu não saberia do concurso e não teria me inscrito. Essa semana levei uma grande surpresa ao saber que fui selecionado para participar da convenção em maio, nos Estados Unidos. Obrigado por disponibilizar matérias e críticas informativas para toda a nossa comunidade.”, disse ele ao saber que ganhou uma das bolsas. Este ano ele fez questão de nos avisar do programa para dar a oportunidade a outro brasileiro, e por que não um outro leitor nosso.

Todas as informações para concorrrer à bolsa para o evento, você encontra aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS