Arquivo

Livro “Travestis – Muito Além das Ruas” será lançado hoje em São Paulo

Redação Lado A 19 de Março, 2014 19h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Às 19h de hoje, será lançado o livro “Travestis – Muito Além das Ruas” dos autores Felipe Moreira, Ingrid Costa, Aline Cebalos, Vanessa Vianna e Fernanda Charlois, na livraria Saraiva, no Shopping Pateo Paulista, em São Paulo.

Realizado com apoio do Edital ProAC para Culturas LGBT, da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo de São Paulo e lançado pelas editoras Alley e Saraiva, o livro aborda o polêmico e complexo mundo das travestis na cidade de São Paulo. São histórias reais de quem passa uma vida inteira tentando provar que não é inferior a ninguém, mas sim seres humanos únicos e que, como todos nós, têm suas diferenças e particularidades. É possível conhecer histórias como a de Ioio Vieira de Carvalho, na época em que tomava hormônios femininos e circulava pela Rua Amaral Gurgel, no Centro de São Paulo.

O livro relata que travestis podem estar nas ruas, fazendo programas, sem nenhum julgamento moral, mas que são muito mais que objetos sexuais e estão muito além das ruas.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS