Arquivo

Crime Tenso

Redação Lado A 23 de Abril, 2014 19h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Um crime chocou a pequena cidade de Mantena, no Leste de Minas Gerais, de apenas 30 mil habitantes, no final de março. Um rapaz de 17 anos cometeu um triplo homicídio e deixou uma carta de perdão ao padrasto, a quem chama de pai. Ele assassinou o pai, a mãe e o irmão do padrasto, pois ele não aceitava o fato do rapaz ser homossexual e o proibia de sair de casa. Em uma destas discussões, o padrasto deu um tapa no rapaz, o que teria motivado a vingança.

O garoto não atacou o padrasto diretamente por não querer punir a mãe e a irmã, que dependem do homem. O rapaz foi detido na semana passada e o crime veio à tona. Ele dopou os familiares do padrasto durante o almoço e depois estrangulou os idosos e matou a tia com a ajuda de um fio elétrico. O menino deixou uma carta ao padrasto pedindo perdão e para que ele cuide de sua mãe e irmã.

Em sua carta, o rapaz diz que abriu a Bíblia e cita os capítulos (Jeremias 1) que fala de messianismo, vingança e ordens divinas. E ainda o Salmo 107:02, sobre vingança divina: “Digam-no os remidos do Senhor, os que remiu da mão do inimigo”.

Abaixo a carta publicada pelo site local Barra, sem o nome do assassino:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS