Arquivo

Curitiba em Luto

Redação Lado A 14 de Abril, 2014 13h00m

COMPARTILHAR

TAGS


A nossa música perdeu uma nota importante esta semana. O querido DJ Henrique HCA, proprietário e um dos fundadores do bar e grupo CWBears, de Curitiba, faleceu neste Domingo, em sua residência.

Os amigos fazem nesta segunda-feira, às 17h, na Igreja do Rosário, no Largo da Ordem, em frente ao bar, um missa em homenagem ao sempre brincalhão, dedicado pela música e emblemático personagem da noite curitibana. 

A morte de Henrique foi resultado de um acidente traumático em seu quintal que pegou amigos e familiares de surpresa, em razão disso, o assunto não é comentado e a família pediu privacidade. Henrique estava particularmente feliz em razão da reforma e sucesso do bar, que estava lotado no último sábado.

Que o DJ seja lembrado sempre como a alma livre que sempre foi e buscou ser. Por seu sorriso sempre sincero, como de uma criança, e que ensine a todos a viver e amar com profundidade e intensidade, com veracidade. Que a sua dedicação pela música, qual amava, incansavelmente, sirva de lição de vida. Nossos sentimentos para amigos e familiares nesta hora difícil de perda irreparável.  Mais uma grande figura que parte e nos deixará saudades.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS