Arquivo

Desnecessário

Redação Lado A 08 de Abril, 2014 13h41m

COMPARTILHAR

TAGS


A grife nacional Sergio K. fez camisetas para a Copa com citando jogadores famosos com palavras com mensagens depreciativas, incentivando o bullying nos campos. Duas delas chamam os jogadores de homossexuais, como se isso fosse algo ruim, incitando a homofobia. “C. Ronaldo is gay” (Cristiano Ronaldo é gay) e “Maradona Maricón” (Maradona bicha) são as mais polêmicas mas tem também Mario Baloteli (perdedor),  Zinedine Zidane (acabado) e  Messi (covarde).

Oi? De onde a grife copiou isso? Sim, porque a amrca até que vinha fazendo um bom trabalho copiado as outras e agora vem com essa “inovação”. O dono da grife jura que não tem nada demais…  então tá bom. O mais engraçado é que a marca Sergio K. tem fama de ser bem gay. Cada camiseta horrorosa custa quase R$200.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS