Arquivo

Viral

Redação Lado A 30 de Abril, 2014 17h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Chegou ao final a série em quatro capítulos Viral, do grupo de humor Porta dos Fundos, com o tema Aids. Apesar dos primeiros episódios serem bem toscos, os seguintes são interessantes e teminam com o fim da saga do rapaz com HIV em contar a todas as pessoas com quem transou que elas poderiam ter contraído o vírus HIV. Os episódios estão disponíveis no YouTube.

Até o final o termo “eu tenho Aids” foi usado de forma errada. A grande sacada da série foi difundir o teste por saliva para detectar o vírus HIV, que foi aprovado pelo Ministério da Saúde e está em testes, e deve chegar em breve às farmácias. A vida continua e use camisinha são as mensagens da série que prometeu inovar na prevenção mas não cumpriu este papel mas rendeu boas risadas, algumas via humor negro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS