Arquivo

Assista: Barraco no Super Pop – Rebekah Shelton solta o verbo e humilha Luciana Gimenez

Redação Lado A 03 de Abril, 2014 17h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Pelo visto o Super Pop de Luciana Gimenez abre mão do Ibope quando o barraco envolve a apresentadora. Nesta segunda-feira, Luciana Gimenez recebeu a visita da transexual Rebekah Shelton, 23, mais conhecido como Rodrigo Lopes, brasileiro que participou do Big Brother da Inglaterra. Rebekah criticou o fato de a apresentadora não ter o ajudado e causou o maior bafão. Rebekah afirmou que a apresentadora prometeu ajudar, pediu o currículo dele e ela não o respondeu. “Você não foi uma pessoa legal comigo”.

“Desisti de puxar o saco das pessoas da televisão e focar na minha vida pessoal. Cheguei a deixar currículo com você. Você prometeu me ajudar e nunca respondeu meus emails, Luciana. Foi só eu dizer que troquei de sexo que você me respondeu rápido, pedindo para fazermos uma pauta para o programa. Então, para mim, você não foi boa comigo”, disse ao vivo ela para a apresentadora.

O quiproquó aconteceu depois que a apresentadora sondou com o que ela estava trabalhando e Rebekah deixou claro que não era do interesse de ninguém. Quando a apresentadora quis dizer que ela estava desistindo, a transexual contou os bastidores e expos sua mágoa à apresentadora. Luciana disse que não decide pela emissora e que demorou 12 anos para ter seu próprio programa. Ela ainda convidou a transexual para trabalhar em sua casa pois lá ela manda, o que ofendeu ainda mais a convidada.

Apesar do bafão inicial, o programa seguiu e discutiu bem a transexualidade, mas, no intervalo, Rebecah abandonou o programa. A explicação foi que a apresentadora teria ido tirar satisfação com ela por a ter exposto ao vivo.

No Twitter, ela desabafou: “Abandonei o palco ‘SuperPop’ por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”, postou Rebekah. E ainda: “Luciana mandou eu trabalhar na casa dela. Nunca vi uma pessoa tão nojenta e arrogante.. Me iludiu com proposta de trabalho qdo eu precisava muito. Vou continuar minha luta. Não preciso da sua ajuda Luciana Gimenez. #humildadeja”, disse a loira.

Assista a parte tensa do barraco:


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS