Arquivo

Bonecos de silicone simulam amantes com vantagem de se poder escolher quase tudo

Redação Lado A 30 de Abril, 2014 18h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Em 2006, já havíamos feito uma matéria sobre a empresa Real Doll, que faz bonecos em tamanho real em material semelhante à pele. Na época, eles faziam diversos modelos de bonecas mulheres e transexuais, e estavam com um boneco masculino ainda em início de vendas, o Charlie. Descobrimos por meio de matérias recentes em sites americanos que o mercado evoluiu, a Real Doll hoje tem três “modelos” homens e há outras empresas no mercado de produzem o produto.

Em tamanho real e com a possibilidade de personalizar o seu produto, a Real Doll lidera o mercado com know how diferenciado, com consistência variada do silicone que envolve o produto, o que eleva a sensação de realidade ao toque. Mas a empresa concorrente Sinthetics produz bonecos de aparência mais viris, detalhes perfeitos e jovens, com todos os tipos imagináveis de tamanhos, formatos e cores de pênis. A primeira empresa dá a opção de pênis removível, já a segunda os bonecos apresentam encaixe para a peça em todos os modelos. Os modelos apresentam reto também, possibilitando serem versáteis. Tatuagens e quantidade de pelos também são possíveis de se encomendar. Os preços são semelhantes, entre 6 e 7 mil dólares mais o envio, o que chega fácil ao total de R$15 mil reais.

A ideia parece curiosa. A desvantagem com certeza é a ausência da presença real humana mas para aqueles cansados da complicação das relações interpessoais, o boneco pode ser um brinquedo incansável e obediente. Aparentemente a palavra escravo sexual ganhou um novo significado. Outra novidade são os bonecos inspirados em alienígenas e mangá, que abrem um outro nicho de fetiche…

Confira algumas fotos destes produtos:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS