Arquivo

Censuradas e Enlouquecidas: Fãs amarguram gelo no casal Clara e Marina em “Em Família”

Redação Lado A 23 de Abril, 2014 19h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Pelo visto a Globo resolveu mais uma vez seguir as pesquisas de opinião para separar o casal Clara e Marina em “Em Família”. O romance de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) perde força, e Clara renovou seus votos de fidelidade com o maridão, Cadu (Reynaldo Gianecchini), um dia depois de quase beijar a amada. Boatos de que a emissora detectou a rejeição do público e o tão anunciado casal gay pode não se consumar.

A polêmica está rendendo audiência. Mas a Globo mexeu em um vespeiro. As personagens diferem dos gays divertidos e engraçadinhos de outrora. Vale lembrar que a audiência das novelas é majoritariamente feminina, que estranham mais um casal de mulheres do que de homens. Outra, Cadu faz cara de coitado, como se Clara, sempre em dúvida do que sente, o enganasse. Cadu doente não dá para deixar de lembrar que o ator Reynaldo Gianecchini acabou de enfrentar uma batalha contra o câncer. A história está muito poluída pela realidade e pelas dúvidas da personagem.

Mas as lésbicas, indignadas, montaram até campanha nas redes sociais e postaram vários pedidos em nosso site e tem o apoio de muitas clarináticas que nem lésbicas são. Elas fizeram um vídeo campanha com fotos segurando a hashtag #ClarinaSemCensura. Em nossos comentários mesmo recebemos muitos pedidos de apoio. A campanha bombou no feriadão no Twitter e agora as meninas querem o que lhes foi prometido, o beijo lésbico e o romance das belas na novela.

Confira o vídeo da campanha:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS