Arquivo

Confira as lindas fotos do casamento de três lésbicas americanas que agora esperam o primeiro filho

Redação Lado A 24 de Abril, 2014 18h34m

COMPARTILHAR

TAGS


A designer Doll, Kitten – Gerente de Moda – e a programadora Brynn, de Massachusetts, EUA, vivem como uma família e agora Kitten espera o primeiro filho para junho, gerado por inseminação artificial. A moderna família se casou em agosto do ano passado mas juridicamente apenas duas delas são casadas, Brynn e Kitten, sendo Doll agregada às duas por meio legal. A cerimônia com as três vestidas de noivas chama a atenção e abre a discussão das uniões poligâmicas ou pluri afetivas.

A história foi contada esta semana ao jornal Daily Mail, da Inglaterra. Brynn e Kitten se conheceram na internet e dois anos depois conheceram Kitten, tudo por meio do site Ok Cupid. Com direito a bolo do arco-íris e todo o tradicionalismo, as meninas foram levadas pelos pais ao altar. Por serem de fé diferentes, foi feita uma benção simbólica no lindo rancho que escolheram como local para a importante cerimônia que reuniu amigos e familiares selecionados.

Confira as lindas fotos do casório:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS