Arquivo

Edição da Lado A Especial de 8 anos está incrível e traz conteúdo importante

Redação Lado A 04 de Abril, 2014 20h18m

COMPARTILHAR

TAGS


O Hiv Aids,  crise na Ucrânia, suicídio, dinheiro, identidade sexual, família e literatura são alguns dos temas da revista impressa da Lado A, que marca os 8 anos da mais antiga revista brasileira para o público gay. Editada em Curitiba e distribuída em toda a Região Sul, a edição 51 traz ainda uma longa reportagem fotográfica e cartoon, guia e conteúdo exclusivo.

A capa desta edição é uma arte gráfica com o número 8, símbolo análogo ao do infinito. A revista vem com 74 páginas, destaque para o acabamento diferenciado da capa.

A edição começa a ser distribuída neste fim de semana em Curitiba e na próxima semana em Joinville, Florianópolis, Balneário Camboriú, Maringá, Londrina e Porto Alegre. Depois de efetuada e esgotada a distribuição da edição impressa, o conteúdo é disponibilizado on line em sua íntegra.

Agradecemos mais uma vez nossos fieis leitores e parceiros, que ajudam a construir essa história de sucesso. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS