Arquivo

ES: Homem que agrediu professor gay é preso por determinação da Justiça

Redação Lado A 14 de Abril, 2014 22h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Um grave caso de agressão homofóbica acabou em prisão na cidade capixaba de Vila Velha. O acusado, o técnico de segurança Frederico Ribeiro Perazzini (esq.), 32, foi preso na semana passada por determinação do pela Justiça do Espírito Santo que decretou a prisão preventiva do acusado de lesão corporal gravíssima.

Na decisão, o juiz destacou a suspeita de que o motivo alegado pelo agressor para o espancamento ocorrido em agosto de 2013 foi homofobia, já que ele se defendeu dizendo que Alexandre Alcântara (dir.), 39, o assediou. A agressão na Praia da Costa foi gravada por uma câmera de segurança e o acusado negou socorro ao homem que teve afundamento craniano e danos permanentes.

O professor que é homossexual assumido ia para uma boate quando foi atacado. Depois da agressão, Alcântara passou nove dias internado e passou por uma cirurgia que colocou dois pinos em seu maxilar. Depois do ataque, o professor passou a ter síndrome do pânico e depressão, além de problemas de fala e mastigação. 

Veja a agressão covarde:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS