Arquivo

Festa Chocolate Lado A 8 Anos no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Abril, 2014 19h48m

COMPARTILHAR


Foi linda a nossa primeira festinha de aniversário na última sexta no Side Caffe. Apesar do frio, o clima esquentou. Demorou mas a pista rolou tarde e a festa foi até de manhã. Gente bonita, decoração e performances luxo, muito fervo e delícias.

Muita gente deu uma passadinha e teve muita gente hype na festa, o que nos alegrou muito. Estreamos nosso painel de fotos, super elogiado, que segue com nossas festas. Dia 30 e 31 de Maio em Maringá e Londrina, respectivamente, com a presença do DJ Nill Lummertz como atração principal.

O Side ganhou além da decoração de chocolate e do painel, diversos 8 com estampas variadas, e teve ainda trufa e fondue. Quem parou tudo foram os dançarinos e seus figurinos. Teve entrada de coelhinho, de sunga de chocolate (retiramos a idéia da festa Banana da We Party sim), de chapéu e também purpurinados. Rolou até um strip!  Um canhão de papel animou mais ainda quando a pista encheu. Tocaram os DJs Hapoza, Yuri Soares e o residente Luccas Serafim que arrasaram. Até o PH, gerente da casa, deu uma palinha. Mais uma vez, obrigado a todos que foram nos prestigiar. Se liga nas próximas festas!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS