Arquivo

Gato potiguar de 23 anos é eleito Mister Brasil Universo 2014

Redação Lado A 24 de Abril, 2014 14h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Esta semana, o mister Rio Grande do Norte, Bruno Mooneyhan, de 23 anos, foi eleito Mister Brasil Universo 2014, em evento realizado nesta segunda-feira, em Recife. Com transmissão ao vivo e muita pompa, o concurso reuniu candidatos representantes dos 27 unidades da federação e lotou o Teatro Luiz Mendonça Parque Dona Lindu.

Com 1,90m e um lindo sorriso, o engenheiro eletricista arrasou nas suas apresentações, além de ser fluente em inglês e espanhol, o que vai ajudar na disputa do Mister  Universo, dia 10 de junho, na República Dominicana. O moreno adora praia e surfar, é bem família e tem uma empresa de segurança e atua como modelo no seu tempo livre.

Além do desfile dos belos, o público teve o prazer de desfrutar da cultura local com ótimas apresentações e ainda uma homenagem ao rei do baião, Dominguinhos. Mister Minas Gerais levou o melhor traje típico. O Mister Mato Grosso foi eleito pelos internautas como Mister Popularidade, os outros candidatos elegeram ainda o Mister Rondônia como Mister Simpatia.

Confira fotos do Mister Universo Brasil 2014, Bruno Mooneyhan, beleza brasileira mais uma vez em destaque no evento:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS