Arquivo

Modelo bissexual Vanessa vence o BBB 14 e deve se casar com Clara

Redação Lado A 02 de Abril, 2014 20h47m

COMPARTILHAR

TAGS


Clara ficou em terceiro e ao constatar a saída da amada, Vanessa diz: “estou sentindo falta de uma parte de mim”. Amor verdadeiro ou não, a dupla Clara e Vanessa chegou à final do Big Brother Brasil e mostrou com naturalidade o relacionamento iniciado dentro da casa. A dupla triunfou. Vanessa teve 53% dos votos no paredão triplo da final, Angela, teve 28% dos votos e Clara, 19%.

A modelo paulistana faturou o prêmio de 1.5 milhões de reais depois de 78 dias de confinamento. Sem levantar bandeira gay mas com um discurso apoiado no seu sonho de terminar os estudos em veterinária e criar um abrigo para cachorros abandonados e uma clínica popular para animais, a morena conseguiu encontrar a preferência do público. Nos últimos dias, fotos da modelo resgatando os beagles de um centro de pesquisa invadido por ativistas no ano passado deu maior gás a torcida da moça.

Ao saírem da casa, as duas não desgrudaram e expressaram a vontade de se casar! “Vou levar a Clara para Las Vegas, nos Estados Unidos. Pretendo me casar com ela lá”, teria dito a vencedora do BBB para o site Ego. Clara disse que aceita mas que ainda não conversou com seu marido, que soube após a saída da casa que teria terminado o relacionamento entre eles.

Outra surpresa revelada depois do fim do programa foi que as duas já se conheciam. Elas teriam se encontrado em uma festa e Vanessa já teria ficado interessada em Clara e que não mantiveram contato e se reencontraram na casa. Nos bastidores, a torcida Clanessa teria optado por votar em Vanessa, com medo de Clara enfrentar dificuldades na final por conta de ser casada ou ter que dividir o prêmio com o ex marido.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS