Arquivo

Novo canal gay no Youtube estréia falando de chuca e economia de água

Redação Lado A 16 de Abril, 2014 17h40m

A escassez de água em São Paulo foi o mote para o primeiro programa do coletivo “Põe Na Roda”, de São Paulo, que pretende criar muito humor para o público gay e simpatizantes. Criado por Pedro HMC, que tem um vasto currículo como roteirista de humor para a TV como Furo e Comédia MTV, CQC, entre outros, o canal promete boas risadas.

Os vídeos serão colocados no ar todas as terças-feiras às 23h24 e às sextas devem vir os making of. O vídeo de estréia “ÁGUA: Usando gay, ninguém fica sem!” é engraçado, tem alguns clichês mas o tema e a abordagem foram muito bem sucedidas. Por falta de água, o programa indica que as chucas (lavagem retal) sejam mais conscientes. Só faça se for necessário e se fizer que transe muito para compensar o desperdício de água. E diz ainda para se tomar a proteína de leite sem água, comer mais fibras, não lavar o cabelo se for fazer chapinha e outras tiradas engraçadas para ajudar na economia de H20.

Todo o projeto é tocado por Pedro que aprendeu até a editar para botar o programa no ar e conta com a colaboração dos amigos. A qualidade da produção é legal, o roteiro tem seus pontos fortes e as risadas são garantidas para quem entender as piadas. Não é fácil fazer os gays rirem e ser menos ainda unânime na comunidade, talvez isso já possa ser um tema para algum dos próximos programas.

Confira “ÁGUA: Usando gay, ninguém fica sem!”:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS