Arquivo

Novo livro “Tempo Bom, Tempo Ruim” do deputado federal Jean Willys aborda sua trajetória e pensamentos

Redação Lado A 24 de Abril, 2014 15h12m

O sempre combatente militante e político Jean Wyllys, “Tempo bom, tempo ruim” será lançado no próximo dia 3 maio, e traz textos seus sobre assuntos polêmicos como minorias, manifestações de junho, homofobia, politica e maconha. Eleito como melhor deputado federal do Brasil em 2013 e 2012, pela revista Congresso Em Foco, por meio de votação popular, o parlamentar formado em jornalismo, vencedor do Big Brother Brasil 5, nascido na pequena cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, é hoje um dos principais defensores das minorias e dos direitos humanos no Congresso Nacional.

Único deputado federal gay assumido, ele comenta a sua trajetória, momentos e lutas, dados históricos e divide sua visão política peculiar e apaixonada, sempre incisiva e precisa. Wyllys já escreveu outros livros de contos e crônicas: “Aflitos”, “Ainda Lembro” e “Tudo ao mesmo tempo agora”, todos no mesmo estilo, refletindo e contando suas experiências de vida. O título do livro “Tempo bom tempo ruim”é o mesmo da música homônima, de Maria Bethânia, dedicada à entidade do candomblé Iansã.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS