Arquivo

100% Raimundos

Redação Lado A 06 de Maio, 2014 12h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Em nota no Facebook, a banda Raimundos se manifestou oficialmente sobre o episódio ocorrido sexta-feira em show da banda em Jaraguá do Sul, durante festa do Jogos Universitários de Comunicação Social (Jucs). Ao ver dois gays sendo expulsos do local, o vocalista Digão chamou atenção, convidou os dois ao palco e pediu para que eles se beijassem. Indignado, o artista fez falas sobre respeito e disse não acreditar que essas coisas acontecem ainda em 2014.

Confira a nota oficial da banda:

NOTA OFICIAL RAIMUNDOS SOBRE JARAGUÁ DO SUL:

Sobre o episódio ocorrido na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina na última sexta-feira, 02 de maio.
 
Nós cumprimos somente com a nossa obrigação como cidadãos em meio ao debate mundial acerca de todas as formas de preconceito. É inaceitável que situações como essa ainda aconteçam! É dever de todos lutar contra toda e qualquer forma de intolerância e discriminação a qualquer pessoa, independente da sua cor, religião, opção sexual, classe social, etc… A bandeira que o RAIMUNDOS levanta é a do RESPEITO!
 
Muito Obrigado a todos que compartilham do nosso sentimento!
 
Digão, Canisso, Marquim, Caio e toda Equipe RAIMUNDOS.”
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS