Arquivo

Gianecchini

Redação Lado A 26 de Maio, 2014 22h27m

COMPARTILHAR

TAGS


“O brasileiro ainda é muito preconceituoso”, afirmou o ator Reynaldo Gianecchini para o site Famosidades, em artigo publicado hoje. Vivendo o personagem Cadu em “Em Família”, ele comentou sobre a abordagem da homossexualidade na trama de Manol Carlos: “Acho que a novela tem que acompanhar o que está rolando na vida. E essa história das mulheres tem acontecido com bastante frequência. Mais do que homossexuais homens. Tenho essa impressão”, afirmou ao falar do casal apelidado de Clarina.

Ao ser perguntado se faria o beijo gay na TV, ele responde: “Claro! Acho que todo ator faria. Tem algum que não faria? Acho que não…”

 
Sobre o brasileiro estar preparado para o debate da homossexualidade, o ator afirma: “Acho que o brasileiro ainda é muito preconceituoso e conservador. Mas eu sinto uma abertura, que é natural no mundo, para tudo. As pessoas querem ser felizes, encontrar outras formas de convivência, de amor – não estou falando de homossexualidade, não – estou falando de como fazer funcionar uma relação. E é legal mostrar as várias formas”.  Então tá…

Confira a entrevista toda aqui.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS