Arquivo

JuJubee no Brasil

Redação Lado A 02 de Maio, 2014 19h26m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag JuJubee, terceira colocada na última temporada do programa Ru Paul´s Drag Race (Ru Paul e a Corrida das Loucas), está no Brasil e se apresenta na festa Recalque, no Cine Joia, neste sábado em São Paulo. Entrevistada pela revista Quem, a artista afirmou que ama a música ‘Beijinho no Ombro’.

Curioso mesmo foi a Quem comparar Valeska Popozuda com a drag Ru Paul.., WTF?! “QUEM: No Brasil, a canção Beijinho no Ombro, está fazendo um grande sucesso no país todo, mesmo sendo, basicamente uma música que dialoga com a cultura gay. Valesca não é uma drag queen, mas de certa forma, pelo que tem feito, atualmente ela é o nosso RuPaul brasileiro. Você consegue dublar Beijinho no Ombro por sua vida?”

“(Risos) Eu AMO esse vídeo! É tão fabuloso. Eu não sei se conseguiria dublá-lo, eu acho, porque é em português. Mas a canção é muito sedutora!” respondeu a drag educadamente.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS