Arquivo

Miley Cyrus

Redação Lado A 12 de Maio, 2014 18h05m

COMPARTILHAR

TAGS


Miley Cyrus andava meio off, mas voltou com tudo para os tablóides, como uma bola de demolição! Por causa de uma severa alergia, seus primeiros shows na capital inglesa chegaram a ser cancelados, mas agora parece que ela está 100% de novo. A foto oficial da turnê é a cantora se lambendo em um espelho.

Durante as apresentações da Bangerz World Tour, na The O2 Arena, ela exibiu beijos gays no telão e fez discurso sobre a individualidade, e interagiu aos beijos e abraços com os fãs. Em um show surpresa no clube G.A.Y., na quinta-feira, ela  brincou de forma pornográfica com um inflável em forma de pênis gigante. Ainda neste fim de semana, a cantora foi flagrada aos beijos com uma morena. A foto foi feita por um paparazzo depois que as duas saíram de um restaurante e mostra um beijo quente. As duas foram embora juntas. Miley terminou o noivado com o ator Liam Hersworth em setembro do ano passado. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS