Arquivo

Noiva lésbica

Redação Lado A 12 de Maio, 2014 18h39m

COMPARTILHAR

TAGS


A estilista Bibi Barcellos apresentou na feira Casar 2014, realizada este fim de semana em São Paulo, uma opção para as noivas que não querem usar o tradicional vestido ou ainda para as lésbicas que buscam um diferencial. Feito em seda, o modelo champgne de calça e blusa bem cortada, tudo feito sob medida, com um cinto e laço marcando a cintura, foi apresentado no evento com um chapéu. É a cara da Miranda do Sex and The City, interpretada pela atriz e lésbica Cynthia Nixon.
 
“Tem mulher que não gosta de vestido, quer casar durante o dia e não quer mostrar as pernas, e tem a noiva gay”. “A noiva tem que ter cara de noiva mesmo estando de shortinho. Ela tem que ser a mulher mais bonita da festa, mas sem ferir quem ela é”, afirmou a estilista que recebeu merecido destaque na seção Noivas, de Aline Lacerda, do site do Terra.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS