Arquivo

Confira on line a edição especial de 8 anos da Revista Lado A

Redação Lado A 14 de Maio, 2014 23h22m

COMPARTILHAR

TAGS


A edição 51 da Revista Lado A, a mais antiga revista voltada ao público gay impressa no Brasil já está disponível para leitura on line. Com 76 páginas, a edição especial de aniversário de 8 anos debate temas polêmicos como aids, suicídio, papel de gênero e comportamento sexual.

Com textos inéditos e republicação de textos dos colunistas já lançados na internet, a edição especial celebra o sucesso da linha editorial do projeto fundado pelo jornalista Allan Johan, de Curitiba, que circula em sua versão impressa nos estados do Sul do país desde 2006. O projeto inédito na época venceu no mesmo ano o importante Prêmio Sangue Novo do Jornalismo Paranaense do Sindicato dos Jornalistas do Paraná, na disputada categoria Livre.

A edição 51 traz ainda os destaques da noite GLS do Sul do país com coluna social e uma grande reportagem fotográfica em preto e branco e ainda um completo Guia Gls do Sul do país.

O editor Allan Johan é militante gay, tendo passado pelo Grupo Dignidade onde recebeu o prêmio Aliadas da ABGLT por sua atuação política. Aos 23 anos, em 2003, o ativista representou o Brasil na Conferência Mundial da IGLYO, Organização Internacional de Jovens e Estudantes LGBT, em Lisboa. Johan assina o editorial da revista “Somos todos Rússia” em que debate o atual conflito na Ucrânia e filosofa: “Podemos ser grandes, mas cair no erro de agir de forma pequena”.

CONFIRA A LADO A 51:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS