Arquivo

Editora faz promoção de livros LGBT, aproveite!

Redação Lado A 08 de Maio, 2014 16h07m

Por conta da realização da 18ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu no último Domingo na Avenida Paulista, a editora nVersos disponibilizou descontos de  50% em três títulos LGBT. A ação vem para celebrar o mês do orgulho gay (junho) comemorado antecipadamente este ano no Brasil por conta da Copa do Mundo.

Entre os destaques está o título “Luís Antonio – Gabriela”, do teatrólogo Nelson Basker Ville sobre sua irmã travesti. A obra inspirou uma peça de teatro homônima vencedora do Prêmio Shell de Direção em 2011 e que se apresentou no Festival de Curitiba no ano retrasado. Já “Invisibilidade Vigilante”, de Steven Butterman, discute a visibilidade da Parada Gay na mídia. “Corpo em Obra”, de Rafael Kalaf Cossi, debate a transexualidade, com a abordagem histórica e humana do tema.

Nota do editor: A gente escreveu a matéria no mês passado e ao foi conferir o site da editora, o mesmo não apresentava a “promoção”. Entramos em contato com a assessoria de imprensa que nos enviou o press release e a promoção entrou em vigor na última sexta-feira, com a desculpa de erro de comunicação por conta do site ser novo. Porém, não há nenhuma bandeira do arco-íris ou página em separado anunciando a iniciativa.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS