Arquivo

Furacão #eZatamentchy chega ao Sul com festa exclusiva e travesti webcelebridade de Maringá

Redação Lado A 13 de Maio, 2014 19h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Os lindos Estêvão Delgado, Thales Sabino, Miss Carey e Aretuza Lovi integram o fenômeno da internet eZatamentchy que agora se completou ao encontrar a sua musa inspiradora! O grupo de Brasília iniciado há 5 meses já era conhecido no meio e se inspirou na travesti de Maringá Deborah Palhari, famosa por um vídeo no YouTube em que fala “exatamente”, ao ser entrevistada depois de enganada por dois boys que fugiram do motel sem pagar a conta e o programa. “Foi ótimo” é outro jargão lançado pela musa do eZatamentchy, que surgiu com um perfil do quarteto no Instagram e ganhou notoriedade primeiramente por uma piada “Descubra seu Nome de Travesti” em que era possível saber o seu “nome de travesti”, por meio do dia e ano de nascimento, que se tornou viral nas redes sociais.

Depois, eles bombaram com a campanha “ezatamentchy iguais”, contra a homofobia, que recebeu apoio de celebridades e multiplicou o número de fãs e seguidores, dezenas de milhares, dos perfis do grupo nas redes sociais. O eZatamentchy  é formado pelo designer Estevão (fundador das revistas Odyssey Brasil e Aimé), o jornalista Thales (fundador dos sites Parou tudo e Finissimo) e as drags Miss Carey e Aretuza Lovi (Vic Haus) que começaram no mês passado uma turnê pelo país, aproveitando a fama e o know how do grupo em festas (Let´s Club) e arrasaram na Blue Space na semana da Parada no início do mês.

Essa galera animada desembarca junto com a musa inspiradora Deborah Palhari, que recebeu uma verdadeira transformação, na D.Led, em Balneário Camboriú no dia 07 de junho para uma mega festa do grupo que tem como marca registrada o sinal de OK. Os meninos do eZatamentchy se revezam como DJs, as drags dançam e junto com a convidada especial Deborah Palhari são puro glamour, fervo e simpatia. No set list muito funk e pop!

Confira a mega festa do eZatamentchy na Blue Space, São Paulo:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS