Arquivo

Inacreditável: Aprenda a fazer um masturbador caseiro com um preservativo

Redação Lado A 07 de Maio, 2014 18h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Leitores nos enviaram e não acreditamos. O site Não Salvo publicou esta semana um vídeo de um rapaz que ensina a construir um “cuzinho” caseiro para os momentos de solidão, “sem mulher”.  Ok… sem comentários. Mas a dica é tão boa que quem sabe não serve para os gays que querem algo diferente ou também passam por momentos de solidão e não possuem habilidade com as mãos… (Se bem que a construção do aparato exige um pouco de habilidade manual).

Para a construção do “cuzinho virtual” você precisará de um preservativo, um pedaço de barbante e para o uso de um lubrificante íntimo. Faça um balão com o preservativo, lace o barbante na mão e puxe por dentro do balão o bico frontal da camisinha, onde ficaria a glande, até que ela atravesse com a ponta amarrada. Puxe mais um pouco e faça um nó com o barbante? O balão virou então uma bola com um orifício no qual poderá ser introduzido o pênis com um gel, de preferência a base de água para não causar o rompimento do preservativo.

A curiosa invenção desperdiça preservativo, então nada de abusar do experimento, e nem usar os preservativos do governo. Não testamos o produto mas quem testar pode deixar um relato abaixo.

Agora, assista o vídeo. É hora da revisão, passo a passo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS