Arquivo

Jogadores do Sevilha dão beijo gay depois de conquista do título da Liga Européia

Redação Lado A 15 de Maio, 2014 21h56m

COMPARTILHAR

TAGS


Os jogadores Daniel Carriço e Ivan Rakitic, do Sevilha, protagonizaram um lindo beijo gay depois da vitória contra o Benfica, de Portugal, na final da Liga da Europa de futebol. O time espanhol empatou por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação e ficou com o título disputado nos pênaltis na noite desta quarta-feira. Durante a comemoração, com a taça na mão, o flagra do beijo gay deu pano para manga.

O jogador português não quis saber da polêmica e afirmou que foi sim um beijo apaixonado, de emoção, dando asas a fofoca de que eles são gays e estão namorando. Já o croata Rakitic, nascido na Suiça, fez questão de dizer que o colega errou a pontaria e deu no que deu: “Ele queria dar um beijo no rosto mas saiu assim, e logo quando estávamos a ser filmados. Tivemos azar”, riu ele. 

Sem querer ou não, o beijo causou e é mais um momento lindo do futebol.

 

Veja mais fotos dos jogadores gatos:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS