Arquivo

Só se fala nele: Federico Diáz o gato uruguaio suposto affair de Ricky Martin sai do armário

Redação Lado A 06 de Maio, 2014 13h47m

COMPARTILHAR

TAGS


No início do ano, o modelo, ator e cantor uruguaio Federico Diáz, 33, galã no país vizinho, ganhou as manchetes mundiais ao ser apontado como razão do término do noivado de Ricky Martin, 42, e Carlos Gonzallez Abella. Agora, o gato saiu do armário esta semana, reacendeu os rumores e ganha o mundo de vez. Diáz chegou a se casar com uma atriz cubana mas se separaram quatro meses depois. O galã era constantemente visto com lindas mulheres e namoradas e negou o affair com Martin, que está na Austrália integrando o júri do The Voice de lá.
Mas a saída do armário veio em grande estilo. Ele postou na última quinta-feira uma imagem com um texto em seu Twitter, ao qual chamou de passo mais importante de sua vida: “O dia chegou! Só Deus sabe quando e como. Eu só me deixei ser guiado. Eu sinto que Deus me premiou com a homossexualidade, a sensação de confusão que eu tive e a incerteza através dos anos de saber quem eu realmente foram deixadas para trás. Hoje estou começando a caminhar em uma nova vida, sem amarras, sem mentiras, sem irritações ou dor, em razão do fato de que estes sentimentos apenas causam depressão e angústia no coração.
Eu vim para a terra para ser FELIZ, para abraçar, realizar sonhos, cuidar de quem eu amo e deixar uma pegada positiva na vida. Eu sou gay e estou dividindo isto com respeito, amor e gratidão para qualquer um que dê sentido a minha vida. Obrigado por tudo e juntos nós vamos conquistar mais. Eu amo muito vocês todos. Uma vida feliz para todos”.

Confira fotos do gato e making of de seu calendário sexy:

 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS