Will & Grace: Telespectadores demoraram para sacar que protagonista era gay

A atriz Debra Messing (Grace) revelou esta semana que os telespectadores da série de comédia Will & Grace, lançada em 1998, não perceberam que o personagem era gay no início da primeira das oito temporadas do programa de sucesso. A sexualidade de Will (Eric McCormack) foi propositalmente inserida com cautela pela NBC.

“Eu lembro que a cena de abertura do piloto em que Will e eu falávamos ao telephone sobre o George Clooney em ER e que os dois o achavam bonito. A cena foi escrita de forma tão sutil que depois de ser testada, metade da audiência não tinha percebido que o Will era gay”, afirmou a atriz ao HuffPost Live. Ela contou ainda que isso foi encarado como positivo pelos produtores.

A sexualidade de Will só escambou depois que apareceu na série o gay assumido e hilário personagem Jack (Sean Hayes). Para a atriz, os produtores sabiam que era preciso conquistar o público pelo coração e pelas risadas. Ela revelou ainda que o programa recebia muitas cartas, contra e a favor dos personagens gays. 

 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado