Arquivo

Will & Grace: Telespectadores demoraram para sacar que protagonista era gay

Redação Lado A 02 de Maio, 2014 12h28m

COMPARTILHAR

TAGS


A atriz Debra Messing (Grace) revelou esta semana que os telespectadores da série de comédia Will & Grace, lançada em 1998, não perceberam que o personagem era gay no início da primeira das oito temporadas do programa de sucesso. A sexualidade de Will (Eric McCormack) foi propositalmente inserida com cautela pela NBC.

“Eu lembro que a cena de abertura do piloto em que Will e eu falávamos ao telephone sobre o George Clooney em ER e que os dois o achavam bonito. A cena foi escrita de forma tão sutil que depois de ser testada, metade da audiência não tinha percebido que o Will era gay”, afirmou a atriz ao HuffPost Live. Ela contou ainda que isso foi encarado como positivo pelos produtores.

A sexualidade de Will só escambou depois que apareceu na série o gay assumido e hilário personagem Jack (Sean Hayes). Para a atriz, os produtores sabiam que era preciso conquistar o público pelo coração e pelas risadas. Ela revelou ainda que o programa recebia muitas cartas, contra e a favor dos personagens gays. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS