Arquivo

Conca 13 anos

Redação Lado A 04 de Junho, 2014 21h40m

COMPARTILHAR

TAGS


A Concorde acaba de anunciar com exclusividade para a Lado A que o Top DJ Felipe Lira também será uma das atrações mega festa de aniversário de 13 anos da Conca!!! No próximo dia 21 de junho, a Concorde, de Florianópolis, realiza a Eletric Safari para comemorar o aniversário de 13 anos do clube. A noite especial trará decoração inpirada na selva e performances incríveis. Quem assina a magia das apresentações são Shade The Cat, Victor Piercing e Elektro Ballet. Além disso tudo, o Conca Team  – formado pelos DJs Anderson Negão, Jean Carlo e Black, e ainda o Lj Bira – promete bombar a pista mostrar porque é o melhor time de residentes da região.

A casa está com uma estrutura incrível de iluminação e som e a tradicional pista giratória vai ficar ainda mais mágica com os shows. O grupo Shade The Cat, de SP traz duas intervenções: leao e o gato selvagem. Já o renomado Victor Piercing faz sua apresentação de homen zebra e de feiticeiro tribal. O Elektro Ballet fará uma linda montagem de O Lago dos Cisnes.

O promoter Leo Gross assina a produção. Não fique de fora e compre seu ingresso antecipado com desconto na Conca ou ponha seu nome na lista no site da Conca. Os camarotes da festa estão a venda para a noite que promete ser puro luxo.

Saiba mais aqui.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS