Arquivo

MMA

Redação Lado A 03 de Junho, 2014 22h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Lembra do Cara de Sapato, que na semana retrasada comentamos que ele foi alvo de “homofobia” quando seu oponente, Pezão, afirmou que ele passava a mão na bunda dos outros, que a brincadeira era boba e chegou a afirmar “o que vão pensar de mim”? Pois bem, na última sexta-feira, o paraibano Antônio Carlos Cara de Sapato se sagrou campeão dos pesados do The Ultimate Fighter Brasil 3, em evento oficial do UFC em Las Vegas.

Se não bastasse o episódio que citamos, dias antes da luta final, seu amigo Junior Cigano, que acabou contundido e substituído no evento, postou uma indiscreta foto de cara de Sapato com toalha na cabeça, como uma mulher, saindo do banho. O paraibano de 23 anos é homem macho sim senhor, molecão, não tem problemas em brincar pois tem sua sexualidade bem definida. Mas quando o assunto é seriedade, ele mostra que é o melhor.

Quem venceu a categoria médio foi o mineiro Warlley Alves, mas o nosso predileto, desde o início do programa, sempre foi o Cara de Sapato que agora fará parte da seleta liga do UFC e prometeu que vai baixar de peso e senha em ser campeão mais uma vez.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS