Arquivo

Clarina: Clara e Marina tem beijo confirmado no final de “Em Família”

Redação Lado A 11 de Junho, 2014 12h15m

COMPARTILHAR

TAGS


A trama das 21h da Rede Globo, “Em Família”, deve ter um final feliz para o casal lésbico Clara  (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), apelidado de Clarina. Depois do romance ganhar rejeição do público conservador, Cadu (Reynaldo Gianecchini) se aproxima de uma amiga e engata novo romance, deixando o caminho livre para o casal de mulheres. No capítulo que vai ao ar hoje, 11/06, o moço pega a esposa e a fotógrafa trocando carinhos, o que basta para ele sair de casa e dar fim a união.

“Vai ter beijo. E vou fazer dois: um tímido e outro para valer. Mas isso só pode acontecer no fim da novela, claro”, afirmou o autor Manoel Carlos ao jornal carioca “Extra”. A nova solução foi comemorada pelas atrizes e fãs do casal que iniciaram na internet uma campanha pelas duas. O autor promete um super beijo, se a direção da emissora permitir.

Com baixa audiência, a novela teve seu final antecipado de 25 para 18 de julho. Outro motivo que leva a crer que o casal de lésbicas ganhou sinal verde já que boa parte das pessoas que acompanhava a trama não concordou com o afastamento das duas.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS