Arquivo

Cumfaces: Fotógrafo expõe homens em selfies com “cara de gozo”

Redação Lado A 11 de Junho, 2014 17h50m

Uma exposição está chamando a atenção em Sofia, na Bulgária. “Cumfaces” ou “caras de gozo” é um trabalho de 2007 do fotografo britânico Stuart Sandford que mostra 12 homens na hora do orgasmo. O artista precisava que as pessoas entrassem êxtase e se auto fotografassem na hora “H”. Segundo ele, as instruções eram rígidas e a colaboração geral possibilitou a sua idéia, alguns anos antes, aliás, da moda selfie ou sexfie entrar pegar. 

As imagens estão no bar hardcore “Darkroom”, única casa gay da cidade de Sofia, onde ficarão por duas semanas, para a Pride Art Week, que antecede a Parada Gay da cidade no dia 29 de junho. A exposição se chama “The Brink Of Orgasm” ou “À beira do Orgasmo” e fica dentro de um darkroom, ganhando destaque com uma faixa de luz sobre cada quadro. O artista pretende levar a exposição a outros pontos de pegação ou salas escuras da Europa.

Confira as imagens da exposição interessante abaixo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS