Arquivo

Deu Brasil: Brasileiro chora ao superar concorrentes e vencer o Mister Universo 2014

Redação Lado A 11 de Junho, 2014 13h08m

COMPARTILHAR

TAGS


Na noite desta terça-feira, o potiguar Bruno Mooneyhan, de 23 anos, foi eleito Mister Universo 2014, em concurso que reuniu mais de 80 concorrentes na República Dominicana. O evento tinha diversos favoritos, homens muito lindos, como o espanhol Juan Antonio Peña, 22 anos, que ficou em segundo lugar. No top 12 da noite ficaram Venezuela, Itália, Luxemburgo, Porto Rico, Peru, Brasil, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Holanda e Alemanha.
Depois de uma semana de evento, o brasileiro sagrou-se vencedor, após diversas etapas que levam em conta não apenas a beleza exterior. O engenheiro eletricista e modelo brasileiro arrancou suspiros e foi bem centrado para vencer. Ele chorou no palco ao ser anunciado vencedor na grande noite de gala do evento. Pura emoção!
Confira os gatos que disputaram o título neste delicioso making of:
 
 

E confira mais fotos na galeria:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS