Arquivo

Entra no Tínder que está tendo Copa sim!

Redação Lado A 27 de Junho, 2014 12h11m

COMPARTILHAR

TAGS


Pois é, o Mundial de futebol começou, e só se fala em uma coisa: tem gringo na terra do Samba! A mulherada está doida entrando no Tínder para conhecer príncipes do mundo afora.

Imagine que são 32 países disputando, alguns já caíram foram da disputa, mas tem muito torcedor que acompanha sua Seleção e, por mais que o time perca, continua no país que sedia a Copa para dar uma esticadinha.

Não adiantou gritar #NãoVaiTerCopa que, menino, está tendo mesmo assim. E está sendo elogiada. A gringalhada fica doida com o jeitinho brasileiro de ser. Galera na rua, bebendo e festejando alegremente.

O que eu tenho a dizer sobre isso tudo é: o Grindr não tem mais gringos do que o de costume por causa do Mundial. Mas tenho algumas amigas que já pegaram estrangeiros em baladinhas e pubs, e através do Tínder, sim! As nacionalidades vão do inglês, americano, francês, aos argentinos….

Então, meninas, liguem o Tínder sim, seja a caminho da feira ou da aula de Muay Thai. Liguem o danado e estejam com o app tradutor ligado para garantir uma conversação com essa galera de fora que veio conferir os jogos no país.

Leo Dicaprio veio e se foi, o príncipe Harry e diversas personalidades também. Então o negócio está bom mesmo. Tão bom que tem mulher gritando que deveria ter Copa todo ano. Tipo, esqueçam o Carnaval, façam a Copa no Brasil para todo o sempre!

Exageros à parte, acho bem bacana o jeito brasileiro de acolher quem vem de fora. Tirando os encrenqueiros que arrumam confusão com argentinos, é muito legal puxar assunto com estrangeiros, falar sobre costumes, explicar como o Brasil anda. Assim a gente vê que muito do que achamos ruim existe em outros lugares. E conhecer diferentes culturas nos faz amar mais a nossa.

Por falar em amar, as brasileiras têm muito amor para dar nessa Copa, mas para quem não fala português. Elas querem é saber dos gringos. A tabela do Mundial é diferente para elas. Enquanto os cabras marcam placar em gols, as cabritas marcam em número de conquistas. Tem até brasileiro falando inglês para chegar nas meninas, e muitos por aí dizem que daqui a nove meses, nascerão brasileiros filhos de pais gringos… Dá pra duvidar? Não.

Vale ressaltar aqui que, o placar dos gringos é alto por conta da educação e gentileza deles. Mas quando o assunto é a pegada, os brasileiros são bem elogiados. Então, seja do jeito que for, o Brasil já ganhou essa Copa. E se depender do sexo feminino, não precisa nem ser de goleada.
 

Leandro escreve para o doqueosgaysgostam.com e não curte futebol, mas faz um esforço para esquecer o valor do salário dos jogadores e torce pelo Brasil na Copa 

NOTA DO EDITOR: Confira o Tumblr Tinder na Copa e entenda o que o Leandro está falando…

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS