Arquivo

Hot Hot Hot: Confira a aguardada cena de sexo gay entre o vampiro Erik e Jason Stackhouse em True Blood

Redação Lado A 30 de Junho, 2014 16h20m

COMPARTILHAR

TAGS


A sétima e última temporada da série True Blood está quebrando tudo. A série americana sobre os vampiros mais safados do mundo chegou esta semana ao seu ponto aguardado, a cena de sexo gay entre o vampiro poderoso Erik Northman (Alexander Skarsgard ) e o bofe pegador e delicioso Jason Stackhouse (Ryan Kwanten).
 
O ator sueco Skarsgard já havia deixado todos de cara quando apareceu em nu frontal no último episódio da sexta temporada. A cena de sexo entre o galã loiro e o rapaz irmão da mocinha, Sookie, já havia sido anunciada. Jason, pegador garanhão, desde a primeira temporada era alvo de suspeitas de sua sexualidade, de que seu exagero em pegar e largar mulheres era um disfarce para a sua real sexualidade.  A cena porém é um sonho de Jason que tem um sonho erótico com o loirão e se declara para ele.
 
Confira a cena e algumas fotos dos atores gatos:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS