Arquivo

Império: Personagem gay será oportunista em escalada social

Redação Lado A 26 de Junho, 2014 20h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Bonito, envolvente e louco de esperto. Este será o perfil do personagem Leonardo que será vivido pelo ator Klebber Toledo na novela “Império”, de Aguinaldo Silva, que ocupará o lugar de “Em Família” na faixa das 9, na Globo,  daqui a um mês. A trama chegou a ser chamada de “Falso Brilhante” mas o autor trocou o nome, para evitar comparações com outro folhetim homônimo do passado.

Em “Império”, Leonardo terá um romance com Claudio (José Mayer) um cerimonialista renomado que abrirá portas para o jovem ator. O mais interessante é que a relação dos dois terá o aval da esposa do homem, com quem tem dois filhos. Segundo o ator, seu personagem é manipulador e não terá problemas em usar as pessoas para subir na vida. Klebber ainda comenta que seu personagem tem origem humilde e encontrará em Cláudio um porto seguro emocional e financeiro.

A arte imita a vida e não são poucos exemplos de relações homoafetivas conturbadas e de interesse como esta. Mas o personagem galã sedutor de homens e mulheres pode ser visto desde Bel Ami, de Guy de Maupassant, de 1885, sempre com sucesso. E ninguém duvida que o ator Klebber Toledo tenha esse poder de atração, capaz de fazer este papel ser marcante e inesquecível. Nem vilão e nem mocinho, apenas mais um boy magia tentando se dar bem na vida. A novela promete muitas cenas quentes com o ex modelo, vamos aguardar.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS