Arquivo

Lado A 52 chega em clima de Copa mas sem perder a elegância e a crítica

Redação Lado A 04 de Junho, 2014 20h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Está chegando, junto com a Copa, no dia 12 de junho, a edição 52 da Revista Lado A, especial da Copa do Mundo. Ela vem com uma matéria especial sobre os gatos do evento, editorial de moda inspirado no futebol (com um toque de protesto) e editorial assinado pelo editor sobre questionamentos e protestos sobre Copa e homofobia no futebol, intitulado “Pão e Circo”. Esta Lado A traz ainda um guia exclusivo e completo com nossos anunciantes em inglês e português, pela primeira vez.

A revista especial tem como capa o modelo curitibano Rafael Gomes (Vision Cast & Management) em um editorial sexy de inverno. A capa traz o modelo de 19 anos sem camisa em um céu projetado, referência aos sonhos e esperança. Dentro, mais dez paginas com o modelo e o tema futebol e Brasil. Os temas holografia, vídeo e TV também inspiraram o trabalho que ficou lindo e diferente.

A revista vem ainda com matéria sobre armário e como há pessoas que tratam a própria homossexualidade como um problema, muitas vezes de forma inconsciente.  Você encontra a sua Lado A em nossos anunciantes e nas melhores casas noturnas do Sul do país.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS